Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mala de viagem

Olá amores,
Quem me acompanha aqui sabe que sou uma pessoa viajada :) adoro viajar e se há coisa na qual sem dúvida prefiro gastar o meu dinheiro é em viagens! As maioria das pessoas que é precisa gastar muito para se fazer uma bela viagem, mas a verdade é que não é assim... Claro que tudo depende do destino e do estilo de viagem que pretendem! Mas hoje em dia viajar pela Europa de mochila às costas fica a um preço até razoável.
A chave para que isso aconteça é sermos nós próprios a organizar a nossa viagem. Se pretendemos fazer escolhas mais modestas, então sem dúvida que sendo nós mesmos a pesquisar vamos poupar bastante, se estão à espera de fazer uma viagens surpreendente de primeira classe e hotel 5 estrelas com spa, ai penso que compensa pedir ajuda a uma agência de viagens! Há também destinos que pela segurança exigida são impossíveis fazer de mochila às costas sem a ajuda de um guia.

hotel_accident_080428_0841.jpg

 


Mas eu gosto mesmo é de ter trabalho, estudar todos os lugares para onde vou, saber ao pormenor o mapa da cidade,  os seus transportes e a melhor comida de rua!  Não há nada melhor do que calçar umas botas, vestir uma roupa simples, pôr a mochila e andar a pé cidade fora a explorar! Conhecer as culturas e a história por detrás da cidade e das pessoas!
Por isso, no post de hoje vou explicar-vos como preparar uma viagem!
Para começar aviso desde já que não é tarefa fácil principalmente se já vão de troquinhos contados! Toda a programação envolve tempo, muita pesquisa e alguns dias, ou até meses!
Os pontos principais para se organizar uma viagem sem estoirarmos todas as poupanças é colocarmos num papel e em esquema todas as nossas ideias. Só assim podemos ter a noção de onde e o que queremos mesmo visitar. Para ajudar vamos contabilizando todos os gastos num papel ou num.programa do género Excel, para sabermos ao certo a quanto é que cada pequeno detalhe nos sairá do bolso! Depois destes dois passos fulcrais vamos à viagem em si.

 

 

 

 

 

 

 

viajar 1.png

 

 

62afb-1988313.jpg

 

viajar 2.png

 

 

viajar 3.png

 

´viajar 4.png

viajar 6.png

 Por último resta-me dizer-vos para aproveitarem bem a viagem, divertirem-se muito, aprenderem também mas acima de tudo trazerem muitas e boas memórias para mais tarde recordarem!

Espero que as dicas tenham sido úteis !

Beijinhos a todos

assinaturaS.png

 

 

4 comentários

Comentar post